Hamilton Dias de Souza Secrets

Contudo, segundo a autora, o advogado passou a se esquivar de prestar informações Derivado do este fato e, posteriormente, a cliente descobriu de que o processo estava extinto.

Repórter Agência Brasil Brasília – A defesa da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), sustenta qual o pedido de afastamento apresentado pelo Ministé especialmenterio Público estadual contfoim erros técnicos qual justificam a revisãeste da decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ontem (31), o desembargador Amauri Moura Sobrinho determinou que Micarla fosse afastada do cargo e este atual vice-prefeito, Paulinho Freire (PP), empossado imediatamente. “Já preparamos a defesa e vamos pedir ainda Este momento ao desembargador que ou reconsidere a decisãeste ou encaminhe este assunto para análise da Câmara Municipal”, disse este advogado Paulo Lopo Saraiva à Agência País do futebol. Saraiva adiantou que, se necessário, vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) de modo a garantir qual a prefeita afastada possua a chance de se defender, evitando o prejulgamento. O advogado garante de que, além do pedido do revisãeste da sentença, pedirá que se extingua este segredo por Justiça do processo. Segundo o advogado, Micarla foi afastada do cargo sem ser ouvida.

Comércio da Havan nãeste foi incendiada após reportagem da Folha de S.Paulo Um vídeo que circula pelos aplicativos do mensagem alega de que uma comércio da rede do departamentos Havan foi alvo por...

Essa história está bem cabeluda e despenteada. Se tiverem interesse pelo o comentário, juntem cópias da denúncia e outras peças processuais. E façam todos ESTES esclarecimentos possíveis.

Portanto, se este caso da Mitsubishi transitasse em julgado previamente que o caso da Ford fosse julgado, a Fazenda nãeste poderia recorrer contra a vitória do contribuinte. 

É mentira de que mulher torturada diante dos filhos matou militares Não é verdade qual Maria Amé especialmentelia do Almeida Teles, conhecida por Amelinha Teles, foi condenada por matar militares...

Por meio do tua assessoria por imprensa, a Advocacia Dias do Souza informou que Hamilton Dias do Souza nunca foi intimado para prestar qualquer esclarecimento às autoridades e de que "atuou pelo caso da Mitsubishi tais como advogado da empresa, seguindo ESTES elevados padrões tfoicnicos e éticos qual caracterizam a atividade do escritório".

Haddad e Manuela não tramaram contra Exército em "áudio vazado" é enganoso um vídeo qual circula na Net saiba como se fosse um vazamento de áudio em de que o candidato à Presidência...

Dessa ESTILO, condenou o causídico a repassar o valor devido à cliente acrescido por juros por mora do 1% ao mês, devendo ser abatido o valor dos honorários contratados entre as partes em relaçãeste aos serviços prestados pelo réu à autora no outro processo.

A intenção do José Ricardo e da Mitsubishi, por isso, era de que este caso da Ford fosse adiado e retirado de pauta em algum momento de modo a qual o caso da montadora japonesa transitasse em julgado.

Empresa contratada pelo TSE nãeste possui ligação com este PT São falsas as informações disseminadas nas redes sociais ligando o PT a uma empresa contratada pelo TSE (Tribunal...

O ex-conselheiro Dalton Miranda entram na história por causa por um processo de que a Ford moveu pelo Carf. A tese era a mesma da defendida pela Mitsubishi, contudo, segundo  o MPF, saiba como não havia propina de modo a conselheiros, nãeste havia garantia de vitória.

Rosa Weber nãeste disse que STF julgará se Bolsonaro Pode vir a ou nãeste tomar posse Uma mensagem qual circula por aplicativos e redes sociais aponta para um possível julgamento do STF (Supremo...

Kakay nãeste integra o grupo de advogados qual participou das diversas defesas do ex-presidente, tanto pelo caso do Triplex pelo Guarujá (SP), no qual Lula foi condenado, quanto pelo caso do sítio do Atibaia (SP), pelo qual o líder petista ainda responde.

“De maneira maldosa, esses canalhas estãeste espalhando fake news dizendo que eu sou advogado do presidente Lula, eu nunca fui, e de que eu sou advogado deste criminoso de que fez esse atentado contra a vida do presidente eleito.

A reportagem procurou as defesas e não conseguiu identificar nenhum site aqui profissional de que esteja trabalhando ou possua trabalhado nos dois casos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *